#ajudeosamir Chicago e Elle

Seguindo a onda musical, Nathália e Juan me recomendaram Chicago, filme de 2002 com Catherine Zeta-Jones, Richard Gere e Renee Zellweger. Antes de assistir, a Nathália já tinha me mostrado o álbum no Spotify, então fui ver o filme já com a sensação de estar um pouco familiarizado com a história.

Como já disse aqui, gosto muito de musicais e, com esse não foi diferente, apesar de não ter achado o melhor de todos que já vi. Chicago é vibrante, cheio de músicas animadas e consegue muito bem transformar toda uma situação trágica em um espetáculo cheio de boas interpretações e cenas animadas.


---------

Depois de Chigado, foi a vez de Elle, recomendado pela Andressa.



Quando assisti ao trailer fiquei imaginando uma história medonha ou um suspense daqueles de tirar o fôlego. Não que eu tenha me enganado, mas o filme vai além disso. A personagem principal, interpretada por Isabelle Huppert, apresenta uma frieza de tirar o chapéu, como dizia minha avó. E não para por aí, Elle apresenta um certo humor negro em vários momentos que até nos constrange.

Posso dizer que o filme me causou uma mistura de sensações, como medo e surpresa. Além disso, tem um final pra deixar a gente com ele na cabeça, rendendo até uma boa discussão. 


Comentários